Vagner Silva
Kardec é ruim demais, prefiro mil vezes o Marcelo Moreno ou até mesmo o Elkeson
em Bate-Papo da Torcida > Solução para o ataque?
Em citação ao post:
Foi se o tempo que atacante só vivia de gols, quem vive de gols é Centro-Avante.
Ai vem nego pedir Kardec que deve ter menos gols que Kazim.

