Renato Magalhaes
Qualidade é que falta ao grupo.
Não adianta inventar.
A diretoria só pensou em promoção, eleição em fevereiro.
Vai ser bem difícil até com o Tite de treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mil tópicos sobre o Romero
Em resposta ao tópico:
Por que o cara não se machuca, não toma amarelo, não toma vermelho. Quem sabe esses tópico chegam no Carille.
Não consigo mais ver esse cara jogando.
Não é falta de esforço, não é falta de raça.
É falta de QUALIDADE!