Roberto Santos
Afinal só tem que apoiar não pode se críticar um futebol horroroso como o time vem jogando?
em Bate-Papo da Torcida > Eles voltaram!
Em resposta ao tópico:
Os oportunistas que só aparecem pra criticar, mas logo se escondem de novo!
Hoje vi tópicos de gente que eu nunca nem vi no Fórum!

