Em resposta ao tópico: "Vamos mil tópicos sobre o Romero"
Por que o cara não se machuca, não toma amarelo, não toma vermelho. Quem sabe esses tópico chegam no Carille. Não consigo mais ver esse cara jogando. Não é falta de esforço, não é falta de raça. É falta de QUALIDADE!