Post de Mário Henrique Do no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mário Nascimento
Está na hora do Sr Sanchez chamar o paneleiro Carille pra uma conversinha e mostrar que o buraco é mais embaixo.
Ou será que Carille ficou balançado com a sondagem do patético mineiro?








