Gustavo Bittencourt
Sim man, mais ontem era jogo para o mlk pelo menos ele daria a vida pra ganhar espaço, Carille devia estar poupando os reservas para o jogo treino de hoje pq não é possível.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão fraco assim?
Em citação ao post:
Esse Matheus Vital não fez muita coisa pelo Vasco também não, mas não to falando que é ruim.
Jadson não tem reserva, Fagner na tem reserva, não temos um 9, temos o J Capixaba que virou craque da torcida e nunca fez nada demais, Romero é titular. Contratamos doia jogadores sem condições para serem titulares e com salário de titulares, apenas por gratidão
