Post de Tarcisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tarcisio Nascimento
18 jogos e 15 gols marcados, estão de brincadeira.. Já jogou pela seleção e tem experiência.. Cairia como uma luva no nosso time, vai ser a referência que estamos precisando.





