Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto isso os 'fortões' Kazim e Junior Dutra, desfilam suas 'qualidades' como jogador de futebol.

Se olha os garotos do Flamengo e Vasco, magrinhos e um metendo gol em clássico e o outro em Libertadores.

Aqui pelo jeito, vão trazer o garoto para passear em SP.

Em resposta ao tópico: "Matheus"

Matheus

O que seria do Neymar, Robinho, ganso, ou mesmo o Jô com 16 anos estreando no Corinthians.
Porque essa frescura que o jogador tem que criar massa muscular pra jogar, ele não pode fazer isso jogando.
Matheus artilheiro do Brasil com 19 anos, vai vir para o Corinthians e terá que engorda pra ter chances, quando li isso no blog do jornalista da ESPN Jorge Nicola, me fiz uma pergunta (é talento ou massa muscular que resolve jogo?), é apenas uma curiosidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X