Post de Ninja no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2018 às 20h57 Ninja Fiel Ai você passa o recibo de fanfarrão kkk Apaga que dá tempo.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "to iludido" 16/02/2018 às 20h49 (olhem o título do tópico)