Rafael Henrique
Também acho que se perdesse esses dois próximos jogos iria ficar na corda bamba e eu acho que o Andrés mandaria ele embora...
em Off topic > E se por um desastre perdemos pra RB Brasil e pra porcada, vocês...
Em citação ao post:
Eu não demitiria mais que estaria na corda bamba isso sim.pode aposta se isso acontecer mais de 90%dos torcedores aqui do fórum vão pedir para sim ser demitido.
