x

Post de RENATO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Carille teve uma escolha errada de novo.

Jadson começou bem o ano e se caiu, todo time caiu.

Qual a moral do Jadson? Carille você vai empurrar ele la pra baixo.

Tá errado.

Escale Gabriel com Rene JR..mude um pouco.

No meio Vital, Jadson e Rodrigo e na frente Clayson livre, com liberdade e os 3 meias chegando na área.

Sai da mesmice #$!@% !

em Análise dos jogos > Camacho por Jadson por 2 jogos ruins?

Em resposta ao tópico:

O Camacho joga ruim desde quando ele nasceu e você (Carille) tira o Jadson por jogar 2 jogos mal, sendo que em um deles deu assistência? Não estou te criticando pelas derrotas, mas suas atitudes da mostrando que os jogadores foram muito mais importantes ano passado dq você... Marcio Araujo derrubava treinador no flamerda até um dia desses... Não deixa o Camacho fazer isso com você...

Outras atitudes:

Carlinhos fez 11 gols em 7 jogos na copinha e não decide na frente do gol? Como você vai saber se ele decide se você não o coloca em campo?

Pedrinho já percebemos que ele é crack e você nem relaciona o menino, sendo que quem vai não chega aos pes do mlk, entendo a forma física, mas relaciona pelo menos para colocar no fim do jogo

Mateus Vital? Pra que esses 8 milhões? Se fica no banco sempre

Romero com Arana é ídolo... Sem Arana é de chorar... é pedir demais um ponta de verdade?

E esse negócio de contratar jogador que poderia tá na base de time pequeno não dá certo... Esse Matheus que deus ajude que seja ídolo, mas muito estranho não ter aparecido em uma base de time grande e vamos combinar que o campeonato RN não é parâmetro pra nada... Até eu faço gols naquele lixo...

Paulinho veio com 23 anos, Ralf com 25 anos, ou seja, já estavam pronto, pq se quer formar jogador pega da própria base

O Romão é 2462917 vezes melhor que esse capixaba, mas como foi contratado o Carille da sempre prioridade

Não quero a demissão dele, pq não vejo melhor opção no mercado, mas essa teimosia com convicções, onde só ele acha que pode dar certo é BURRICE!

Responder ao post do RENATO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jeanderson

Jeanderson 106 posts

@jeanderson.costa em 18/02/2018 às 20:27

Poderia ser uma boa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 20 segundos por Mario Carranza

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 21 segundos por Stewie Chinês

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 22 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 30 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 35 segundos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 49 segundos por Bruno C.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 55 segundos por Hilton Lima germano

    241votos

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Stewie Chinês

    11votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    6respostas

    acessar o tópico