Louco Corinthians
Que ele não venha a público então dizer que o Kazim pode jogar aberto na direita, na esquerda ou centralizado. Que ele não venha a público alegar que o Jr Dutra joga em qualquer uma dessas funções. Além do que, ele também não é obrigado a escalar o caranguejo do Camacho.
em Análise dos jogos > O Carille deve ser cobrado sim!
Em citação ao post:
Primeiro passo para você compreender o futebol:
1- Saber que nem tudo que sai em jornal é verdade, no caso de você afirmar que o Carille quem pediu a contratação de meia duzia.
Ele é funcionario do clube e se quiser manter seu salário é obrigado a calar a boca e fingir que esta tudo bem.
Segundo Passo:
- O maior interessado em contratar jogador que resolva e não esses lixos é o próprio Carille, pois, ninguém rasga dinheiro.
Por qual motivo ele colocaria seu salário absurdo em jogo?


