Luis Lima
Obvio que é permitido critica-lo
Mas futebol não é assim não
Os jogadores são contratado para satisfazer necessidades financeiras dos dirigentes e não do time
Só vem jogador que agrade o bolso dos dirigentes.
O time que se exploda.
em Análise dos jogos > O Carille deve ser cobrado sim!
Em citação ao post:
Acho o Carille um técnico muito promissor é um dos melhores do país hoje, mas é proibido criticar ele?
Esses caras foram ele quem pediu sim, esse ano ele está mal é isso é inegável, não sou a favor de sua demissão mas vejo ele em uma situação similar ao Dorival no São Paulo, ele aparenta estar perdido.