Felipe Moraes
Esse tipo de declaração é preocupante.
Claramente o time ficou sem criação por exemplo, com o Rodriguinho por ali.
O setor ofensivo com Junior Dutra, inexiste, ele é MUITO fraco.
Romero pelo lado sem função, dribla ele mesmo e nunca da sequência na jogada.
Clayson é o melhor do setor ofensivo, é sempre o primeiro a sair.
Ontem, tinha Jadson e Vital no banco, preferiu volante e ex jogador.
Pelo jeito será teimoso e vai morrer abraçado nessa filosofia.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille: " Gostei MUITO do time hoje"
Em resposta ao tópico:
Após o empate de hoje Carille disse que gostou do time, estava muito mais consistente, criou bastante oportunidades, principalmente pelos lados, área do adversário mais preenchida...
Será que só eu assisti outro jogo?