Filipe Alves
Pensei no Rodriguinho no comando também, ele não toca pra ninguém msm..
em Análise dos jogos > FORMAÇÃO IDEAL contra as peppa
Em citação ao post:
... Rene e Gabriel...
Romero Jadson Rodriguinho e clayson
Não vamos ter centroavante, mas teremos qualidade no passe, deixe Jadson e Rodriguinho solto, sem obrigação de marcar, os dois pode dar trabalho, eu testaria
