Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a garotada tendo oportunidades ganhou o paulista e o brasileiro.

Vamos ver onde ele chega apostando nos refugos.

Em resposta ao tópico: "Carille diferente?"

Não estou vendo com bons olhos o Carille este ano. Aquela coragem inicial de usar os jovens pratas da casa, não vejo mais, o time está se enchendo de jogadores médios e esquecendo das nossas promessas. Como vamos revelar novos jogadores se não é dado chances a eles?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X