Alessandro Vicentini
Acabamos de receber esta notícia através do site globo.com : Tite não é mais técnico do Timão, portanto fim a panela de jogadores. Felicidades e Obrigado por tudo Tite!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/11/tite-nao-tera-contrato-renovado-e-mano-volta-ao-corinthians-em-2014.html
em Notícias > O FIM chegou!