Post de Vagner no fórum "Off topic" do Meu Timão

Joga demais, porém não tem tanto reconhecimento dos brasileiros

Em resposta ao tópico: "[Off] Cria do Corinthians, pouca mídia muito futebol!"

Antes de reclamarem o tópico está em OFF, Willian cria do terrão, saiu do clube em meio a crise de 2007, digo e repito se aqueles dirigentes não tivessem o vendido em 2007, não cairíamos, só foi o Willian sair que o time decaiu, era o melhor jogador de armação do clube aquela época, mesmo não fazendo gols e sim dando passes para o gol, levava praticamente o time nas costas!

Hoje assistindo Chelsea x Barcelona, Willian foi o melhor em campo no jogo pela Champions hoje contra o temível Barcelona, meteu 2 bolas na trave, e marcou um golaço, fez chover, Chelsea só não saiu com a vitória por erro da defesa do Chelsea e sorte do Barcelona, Willian foi espetacular, e fico feliz em saber que o Corinthians que revelou esse craque para o mundo! Vou deixar vídeo dos melhores momentos do Willian vs Barcelona!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X