Post de rinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O melhor lateral do campeonato. Muito bom jogador. Já é bem rodado. Deixa ele no meu Bentão. O time de minha cidade.

Em resposta ao tópico: "Regis /São bento"

Lateral esquerdo do São Bento, 28 anos, vínculo até abril, tá jogando muito no Paulistão, contra nós ninguém conseguiu marcá-lo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X