Post de rinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rinaldo Ferreira
O melhor lateral do campeonato. Muito bom jogador. Já é bem rodado. Deixa ele no meu Bentão. O time de minha cidade.
O melhor lateral do campeonato. Muito bom jogador. Já é bem rodado. Deixa ele no meu Bentão. O time de minha cidade.