Post de Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júnior Olímpio Apoiador
Só tiraria o Vital e colocaria o Clayson. No segundo tempo entra o Vital. De resto, é o time que eu entraria também!
Só tiraria o Vital e colocaria o Clayson. No segundo tempo entra o Vital. De resto, é o time que eu entraria também!