Itamar Fulano
AS PESSOAS ACHAM QUE EXISTE SÓ UM HORÁRIO DE EMPREGO!
Cara, não existe só o horário comercial de trabalho
A EMPRESAS QUE FUNCIONAM 24 HORA E TEM 3 TURNOS, EU JÁ TRABALHEI DUAS VEZES EM EMPRESAS ASSIM.
Horários da manhã das o6:00 ás 14:00
Horário da tarde das 14:00 ás 22:00
Horário da noite das 22:00 ás 06:00
Uma vez fizeram um treino com entrada gratuita, um colega meu foi no treino de manhã e saiu e foi direto para o trabalho no período da tarde.
OUTRA COISA, NÃO É POR QUE ESTA DESEMPREGADO QUE É VAGABUNDO, ISSO NÃO TEM NADA HAVER, TEM MUITO PRECONCEITO.
Vagabundo é quem não quer trabalhar, mesmo se tem oportunidade de emprego.
Alguns podem ir entregar currículos em agências próximos e aproveitam e dão uma passada no treino, não tem nada demais.
E muitos tem dinheiro guardado para pagar a condução pelo menos.
Bem, por isso acho que não podem exagerar, tem vários tipos de pessoas ali.
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Prado sobre torcida no treino: " Mais de 10.000...
