Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o 7. O 9 chega no meio do ano.

Em resposta ao tópico: "Alex Teixeira não é centroavante"

Ele joga de meia armador e pelo lado, é só ver os vídeos dele no youtube, a maioria dos gols dele é vindo de diagonal da ponta para o meio ou vindo de trás do centroavante como o Rodriguinho faz, eu prefiro aguardar eu acho que ainda vai vim um centroavante.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X