x
Fórum do Corinthians

Alex Teixeira não é centroavante

Foto do perfil de guilherme

Ranking: 9.320º

Guilherme 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2018 às 19:09
Por guilherme cambi (@guilherme.pereira41)

Ele joga de meia armador e pelo lado, é só ver os vídeos dele no youtube, a maioria dos gols dele é vindo de diagonal da ponta para o meio ou vindo de trás do centroavante como o Rodriguinho faz, eu prefiro aguardar eu acho que ainda vai vim um centroavante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão