Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando alex tiver condição de ser o falso 9 p jogar, já temos time p peitar qualquer um br, se chegar mais um 9 ainda, ai fica muito bom.

Em resposta ao tópico: "Elenco se Fechando"

Bom aos poucos o Corinthians (Timão) vai fechando seu elenco em 2018;

Minha análise é muito positiva neste sentido pois olha as últimas contratações;

Matheus matias; (monstrinho rsrs)

Alex Teixeira; (monstro)

Ralph (pitbull monstrão)

Marlon (compor elenco)

Sidcley (lateral artilheiro monstro)

E ainda pode vir um centroavante ok;

Resumo Timão brigando de igual pra igual com os antis ok

QUAL A SUA OPINIÃO?

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X