Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Silva
Tá muito no atual time, dificilmente saí de lá, difícil negociar com os destaques dos caras
Tá muito no atual time, dificilmente saí de lá, difícil negociar com os destaques dos caras