Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Savio
Antes o Corinthians só jogava água no gramado, agora tá jogando água com sabão. Kkkkk...
Antes o Corinthians só jogava água no gramado, agora tá jogando água com sabão. Kkkkk...