Oilson Reis
Será que topam?
em Mercado da bola > Opção para centroavante do Timão
Em resposta ao tópico:
Acho que uma boa opção pra centroavante seria o Potker do inter, o cara tem mt concorrência no ataque lá (Roger, Damião, nico Lopez) e ele é bom jogador, só não veio antes para o Timão pq o banana do Andrade não sabe negociar...
Seria interessante tentar uma troca envolvendo o Lucca..