Romano Silva
Sim, eu também acho isso. Tite estava errando demais e o time não engrenava, mas o que eu disse é mais em relação o novo comandante, Mano é um bom nome, mas nada além disso, o que vale mesmo é o que eu disse: 'possa trabalhar no Corinthians de forma, convicente, que possa trazer resultados, tenha criterios, que saiba escalar o time da melhor forma e, que possa usar a base (alias, isso devia ser trabalho da diretoria também, trazer 1~3 garotos)'
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar: "Gosto do Mano"
Em citação ao post:
Sim romano não sou contra o Tite nem nda disso como você disse é apenas questão de gosto eu prefiro um time que jogue e deixe jogar a um time que não jogue que trave o jogo tem a melhor defesa do universo mais não marca um gol não da um chute a gol as vezes em 45 minutos, tem gente que encontra beleza nesse tipo de jogo mais pra mim isso é um tortura assistir 90 minutos de futebol assim e não digo só pq não tá ganhando nada não eu dizia a mesma coisa do time campeão da Libertadores e mundial foi campeão foi ganhou tudo ganhou mais com um futebol ou melhor um anti futebol de dar pena.
