Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vei na boa pra mudar não precisava mudar o treinador era só reformular o elenco, vai chegar o mano e com ele de volta o esquema de empresario só vai escalar jogador de seu empresario como foi em 2008,2009.

Em resposta ao tópico: "imprensa maldita!"

Não tem um programa, de rádio jornal, TV aberta ou fechada, que não estão malhando a diretoria do Corinthians, pelo desligamento do Tite, todos de uma forma geral, agora eu pergunto;porque não mudar? Será que ninguém consegue aceitar que o Tite perdeu o comando? Que ele não consegue mais tirar nada desse time? Que jogadores se acomodaram e o Tite deixou que isso acontecesse? Espere um pouco o Corinthians esta sendo claro com ele, sempre deu todo o apoio, e simplesmente não irá renovar...isso é normal, ele não foi mandado embora no meio do campeonato, esperaram o contrato acabar...essa IMPRENSA MALDITA, faz de tudo pra tumultuar o ambiente do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X