Maria Graças
Também acho.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Eugênio Simon
Em citação ao post:
Não digo parabéns por ter falado 'a favor' do Timão, mas sim por ter esclarecido A REGRA! Simples! Jogador em campo DEVE conhecer a regra!
NA minha humilde opinião, Dudu era pra ter ganho um vermelho também! No mais, sem choro...