Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espera começar o Brasileirão né parceiro.

Em resposta ao tópico: "Patch Brasileiro 2017"

Boa noite galera.

Estou a mais de um mês esperando começar a comercialização dos uniformes com o patch de campeão.

Já entrei em contato com a netshoes e shoptimão (que são os responsáveis pela distribuição dos produtos) e não souberam me informar sobre o assunto.

Alguém sabe me dizer a partir de quando as camisas serão e comercializadas e mais, a partir de quando usaremos nos nossos uniformes?

Grato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X