Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Magoga
Espera começar o Brasileirão né parceiro.
Em resposta ao tópico: "Patch Brasileiro 2017"
Boa noite galera.
Estou a mais de um mês esperando começar a comercialização dos uniformes com o patch de campeão.
Já entrei em contato com a netshoes e shoptimão (que são os responsáveis pela distribuição dos produtos) e não souberam me informar sobre o assunto.
Alguém sabe me dizer a partir de quando as camisas serão e comercializadas e mais, a partir de quando usaremos nos nossos uniformes?
Grato.



