Post de Yuri no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vacilo do Jô, do jeito que estava logo logo iria estar nessa lista

Em resposta ao tópico: "Ouso dizer... Rodriguinho"

Salve Nação! Ouço dizer, ouço dizer mesmo, se o Rodriguinho continuar arrebentando, sendo decisivo (e parar de ser fominha em certas horas) como está sendo, não vai ser surpresa ele começar a aparecer nas convocações, ou mesmo ir para a copa.

Brinquemos de técnico, concordemos que a lista está praticamente quase fechada (creio que não vá fugir disso), mas ainda sobram algumas vagas:

Goleiros
Alisson (Roma-ITA)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City-ING)

Laterais
Daniel Alves (PSG-FRA)
Fagner (Corinthians)
Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP)
Marcelo (Real Madrid-ESP)

Zagueiros
Marquinhos (PSG-FRA)
Miranda (Inter de Milão-ITA)
Thiago Silva (PSG-FRA)
Quarta vaga em aberto

Meio-campistas
Casemiro (Real Madrid-ESP)
Fernandinho (Manchester City-ING)
Paulinho (Barcelona)
Philippe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN)
Willian (Chelsea-ING)
Vaga em aberto (Rodriguinho?)

Atacantes
Neymar (PSG-FRA)
Roberto Firmino (Liverpool-ING)
Gabriel Jesus (Manchester City-ING)
Vaga em aberto
Vaga em aberto

E ai galera que tal?

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X