Post de Giovanni no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2018 às 23h55 Giovanni Lourenço Coisa que o Romero devia fazer também, já que não joga nada, catimba pelo menos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "sheik" 28/02/2018 às 23h24 Dando aula de como ser um atacante chato de Libertadores.