Diogo Siqueira
Também acho mas essa formação é para poupar alguns e fazer alguns testes também
em Bate-Papo da Torcida > Contra as sardinhas
Em citação ao post:
Sinceramente, hoje Maycon deveria ser titular na esquerda, Rene na volância e Vital de Meia ofensivo.