Carlos Zenerato
E sacar o Rene, pq mano.?
Acho que o time tem que ser o mesmo de sábado, quando o jogo for fora pela Libertadores eu iria com uma referência, mas isso é só a minha opinião, confio cem por cento nas escolhas do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Contra as sardinhas
Em resposta ao tópico:
Queria saber qual formação e qual escalação vocês acham melhor para o jogo contra o san7os? Na minha opinião deveria ser 4-4-2 com Cássio Fagner Balbuena Henrique Sidcley Gabriel Maycon Vital Clayson Lucca e Rodriguinho
