Post de João no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
João Oliveira
Gabriel foi o melhor pra mim.
Em resposta ao tópico: "Que partida do Renê Jr, #$!@% !"
Que partida fez esse cara hoje.
Lembrem que ele chegou mal fisicamente e teve que treinar separado.
Deu cadência nas saídas no primeiro tempo.
Deu segurança quando foi recuado na segunda etapa.
Pega firme quando é preciso.
Tem tranquilidade com a bola nos pés.
(As vezes tranquilidade demais, quase entrega rapadura no finalzinho).
Tirando o Gamarra... Digo, o Balbuena, Renê Jr foi o melhor em campo hoje.



