Post de João no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gabriel foi o melhor pra mim.

Em resposta ao tópico: "Que partida do Renê Jr, #$!@% !"

Que partida fez esse cara hoje.

Lembrem que ele chegou mal fisicamente e teve que treinar separado.

Deu cadência nas saídas no primeiro tempo.

Deu segurança quando foi recuado na segunda etapa.

Pega firme quando é preciso.

Tem tranquilidade com a bola nos pés.

(As vezes tranquilidade demais, quase entrega rapadura no finalzinho).

Tirando o Gamarra... Digo, o Balbuena, Renê Jr foi o melhor em campo hoje.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X