Post de roberto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Também não entendo como essa ruindade joga erra tudo.não temos um c.avante o único atacante que faz uma fumaça é o Clayton. E não é lá essa coisas toda. Resumindo só ficamos só c/ um atacante não acham que é pouco para o tamanho do SCCP.

Em resposta ao tópico: "Romero, até quando?"

Meu Deus... Até quando?

Ano passado indiscutívelmente essencial no esquema e jogou muito com Arana.

Porém, não fez um jogo que valesse a pena esse ano, não cria, está marcando mal... É justo todo jogo o Clayson ser melhor que ele no jogo e sempre ser substituído? E o Lucca, que em 8 minutos de jogo contra o milionários fez mais que ele o jogo inteiro? Acho que tá bom p dar uma esquentada no banco!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X