Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2018 às 00h31 Anderson Barreto É grosso mesmo, os caras que são babá ovo de gringo sulamericano Quem gostou gostei 95 RudsonWaldiRenatopedroFelipe+90 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Téo Gutierrez" 02/03/2018 às 00h10 Não sei se é falta de sorte minha, mas todo jogo que eu vi desse cara super comentado, ele jogou mal.