Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for pra comparar alguém ao Jobs que seja o Rosemberg e o Andrés, meu amigo. O Tite não teve participação nenhuma no crescimento do Timão como branding, dê a César o que é de César!

Em citação ao post:

Respeito, gratidão, confiança. Tite você foi o Steve Jobs para Corinthians.. Tornamos melhor em marca, marketing e brilho...Mestre fosse é forte e digno. Orgulho de poder de saber que você tem raça e coragem..Você tem o amor, fé e o coração corintiano. Fica e seja nosso Jobs em criação e vontade do futuro. Ignore a diretoria podre, sem moral, idiota e judas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X