Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só torcer para não ficar cascudo GROSSO de bola, o que não adianta nada, chutou muito pouco ao GOL.

Em resposta ao tópico: "O time tá ficando cascudo"

O jogo de ontem e o de domingo contra as peppas, mostrou um time bem cascudo. Moeu a porcada na bola e ontem sofreu pouco perigo diante do Millionarios, que não deixa de ser um bom time e também tem a altitude a favor deles. É verdade que não ameaçou criando muitas jogadas, mas Libertadores é assim mesmo, esses times sulamericanos costumam pressionar muito, e o Timão não sofreu muito ontem.

Henrique e Maycon fecharam a defesa. Maycon jogou muito bem nesses dois jogos como LE, atacando e defendendo bem.

Lembrei da equipe da Libertadores de 2012, que empatava fora de casa defendendo muito bem (como no jogo de ontem) e quando jogava em casa era fria e calculista (como no jogo contra as peppas).

Vamos torcer pra que assim seja. Se continuar assim vamos brigar por tudo esse ano. #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X