Post de Vii no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vii '
Quando eu vejo esse tipo de especulação, só olho e nem comento nada. Muitos deveriam fazer isto, se tal jogador for vir Boa deixa pra comemorar quando vir. Mas só de ver as especulações tem torcedores que ficam monitorando redes sociais em 1 e um minuto. Criando milhares de tópicos acho desnecessário




