Post de Vii no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Quando eu vejo esse tipo de especulação, só olho e nem comento nada. Muitos deveriam fazer isto, se tal jogador for vir Boa deixa pra comemorar quando vir. Mas só de ver as especulações tem torcedores que ficam monitorando redes sociais em 1 e um minuto. Criando milhares de tópicos acho desnecessário

Em resposta ao tópico: "Zoado pelos antis"

Os torcedores ficam falando em Balotelli como se a vinda dele fosse possível. Claro que ele não vai vir. Mas a torcida insiste em ficar falando dele nos posts. Por isso os antis ficam zoando com a gente como fizeram no caso Drogba.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X