Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, direto e reto...

Qual o gol mais bonito da história doCorinthians na sua opiniao?

Lembrando, não é o mais importante e sim o mais bonito...

Na minha opinião nada supera o do Marcelinho Carioca em 96 contra o Santos:

Nunca existiu um gol dessa forma...

Chapéu de calcanhar passando extamente sobre a cabeça do adversário com a bola vindo rasteira, e batendo de chapa tirando do goleiro sem deixar a bola cair.

Amigos, nem Pelé, nem socrates, nem CR7 nem messi não fizeram um gol desse.

Eu estava no trabalho e ouvindo o jogo pela rádio, não tive dimensão que estava ouvindo o gol mais bonito da história do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X