Vagner Silva
Matheus tem de ser utilizado assim que for para o banco
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 9 (centroavante)
Em resposta ao tópico:
Analisando friamente a escalação do Timão fica esse quero mais só falta o tão falado camisa 9 com esse esquema montado humm até eu queria ser o 9 do Timão (se quiser me contratar rsrsrs) bom creio que quando garoto Mateus entrar não sairá mais ok é esperar a boa vontade do Carille...