André Samuel
Analisando friamente a escalação do Timão fica esse quero mais só falta o tão falado camisa 9 com esse esquema montado humm até eu queria ser o 9 do Timão (se quiser me contratar rsrsrs) bom creio que quando garoto Mateus entrar não sairá mais ok é esperar a boa vontade do Carille...







