Renato Magalhaes
O problema do flavio prado que esta é a linha de conduta dele.
Sempre com palavras pesadas e de ironia.
Julga muito e com palavras baixas costumeiramente.
Acompanho ele na jovem pan no futebol debate e é sempre rude com as palavras.
Acho que para opinar não precisa disto.
Deve ser um general de ma educação em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Prado
Em resposta ao tópico:
O comentário do apresentador Flávio Prado repercutiu muito mal na fiel, e não era pra menos!Após chamar de vagabundos os 12 mil torcedores que foram na arena para assistir o treino antes do derbi contra o Palmeiras, ele pediu desculpas horas depois pelo Facebook, mas nessa semana o apresentador e chodo da fiel Neto criticou e disse que desculpas não são suficientes e ainda disse ' meu irmão e minha mãe estavam na arena e eles não são vagabundos'.Mas, e você corinthiano, independente se você estava ou não na arena você aceitou as desculpas do Flávio Prado?
