José Pereira
Está em primeiro do grupo que é o que vale no final pega só os grandes e não perdemos pra eles, Libertadores fez ponto fora está ótimo
em Bate-Papo da Torcida > 6 jogos, 1 vitória... Tá bom mesmo?
Em resposta ao tópico:
Será que não é o momento de mudar? Chega de ruimero, Sheik e dutra... Tanto jogador melhor pedindo passagem... Pena dos garotos do nosso time.