Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2018 às 22h37 Robson Pacheco Até porque, nenhuma das duas tá dando certo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/03/2018 às 22h17 O tempo que ele gasta nas aulas de teatro devia usar pra treinar chutes a gol.