Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Cunha
To achando estranho tudo isso, a maioria absoluta dos corinthianos queriam ver o Tite fora do Corinthians, agoram ficam se lamentando que o cara saiu?
Vocês tem que decidir o que vocês querem pow







