Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Santos virou um Bragantino do litoral!

Em resposta ao tópico: "Emerson Sheik diz que Santos é pequeno."

Imagine a repercussão? Parem de defender o Santos!

Ia chover comentários:
- MITO

- Ídolo

- Representa...

Romero diz que Santos é pequeno:
- Irresponsável

- Santos é grande

- Vai Santos!

Com todo Respeito aos Sheik mas não mostrou futebol até agora, já que pra todos correr igual o Romero, ter raça, não adianta de nada!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X