Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2018 às 17h31 Sandra Lima Também amigo meu Coração sofre demais. Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/03/2018 às 16h50 Cássio é péssimo nesse quesito. Quando ele vai dar essas saídas juro que meu coração vem na boca kk Lembram do gol contra do J.capixaba? Com dois zagueiros na bola ele foi inventar de sair.